Resenha: Corretivo Quem disse, Berenice?

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Oiiii Meninaaas!! <3

Hoje sai mais uma Resenha de Corretivo. Com certeza vocês já sabem qual é!! Neh?? hahah. Siim o Corretivo Quem disse, Berenice? Eu estava Maluquinha para compra-lo e COMPREI. Nunca tinha comprado um corretivo, pois comecei a usar maquiagem a pouco tempo, então era só BB Crean, ou pó. Tenho 14 anos, mais tenho olheiras, pois sou muito ruim pra dormir, se não, eu não usaria maquiagem tão cedo. Tenho todos os cuidados antes e depois de passar a maquiagem, para não ferrar com a pele heheh!! Se vocês quiserem um post do que passo na pele é só comentar !! Falei de mais neh rsrsr!! Vamos lá???



 Minha cor é a 32 H-I. Mais da próxima vez, vou comprar um tom mais claro. Para além de cobrir, dar uma certa iluminada!! ;)

''O Corretivo Quem disse, Berenice? tem alta cobertura e uma fórmula suave que não vai deixar sua pele oleosa. um dos segredinhos dele é o extrato de tangerina, que ajuda a clarear as olheiras, e a cafeína, que ativa a circulação. pra usar é só passar o produto com o aplicador e dar leves batidinhas com as pontas dos dedos, se preferir também pode usar um pincel ou esponja.''

Gosto Bastante de aplicador assim, acho mais prático!! E bem delicadinho!! <3
Preço? R$ 24,00
Achei um preço bem legal, para a qualidade do produto, mais depende da região onde você mora, alguns são mais baratos e outros mais caros!! Comprei no Shopping de Taboão da Serra SP.
Agora sim, vocês podem ver o resultado final hehehe. I que eu tenho olheiras avermelhas! Mais é por culpa da minha sinusite e noites mal dormidas por causa da minha Rinite!!. É, eu sou a Maria das dores!! hahha. Eu Gostei bastante do resultado, meus amigos elogiaram quando fui pra escola (sem mentira nenhuma)´. Ele acumula um pouco depois de no máximo 4 horas.Isso não é um #publi. Mas sim uma resenha.
Muchos Beijos Meniiinassssssss :-* Espero que tenham gostados. Beijãoo
 <3 = :)



6 comentários:

  1. Olá!
    Adorei o post! Parece ser um ótimo corretivo, fiquei curiosa eheh!
    Beijos, muito sucesso :)

    http://sabiasdistoo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito Obrigadaaa Sabias!! Sucesso p/ vc tb amore!! :* BEIJÃO

      Excluir
  2. Nossa adorei o seu blog! Será que você pode me dizer como você o customizou, eu não consigo fazer! Obrigada pela atenção!
    Ps: Seu blog é super organizado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muitooo Obrigadaaa Alexia. Simplesmente eu baixei um tamplate para blogger de graça. E depois eu fui arrumando em layout, até eu consegui deixar arrumadinho..espero que tenha te ajudado. Se vc não conseguiu entender, é só falar que eu te explico melhor! ;)

      Excluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!