Resenha: BB Crean Maybelline

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Olah Chicass! <3
Hoje sai a minha primeira Resenha do Blogger!! <3 Espero que gostem..Venga?!

BB Crean Drean Fresh Maybelline, é essencial para quem gosta de uma pele mais natural, com uma cobertura perfeita! Eu mesmo, só uso BB Crean. Tenho 14 Anos, mas adoro uma pele bonita. Então uso no meu dia a dia (sinceramente mais para ir a escola). Comecei a usar em Abril de 2014, e não parei mais. Acho ele muito bom. A única coisa ruim dele, é que demora para secar e fica bem luminoso (como pele oleosa) Só que é assim que eu gosto, então sempre complemento com um pouco de Pó compacto na região T.
 

 
 



Minha cachorra ''Lascie'' dormindo lá atrás hahahaha


BENEFICIOS

Ele foi desenvolvido para descomplicar o seu dia a dia e poupá-la das etapas chatas de preparação da pele. Você ganha mais tempo e fica naturalmente linda! São 8 benefícios em um único passo!

São 8 benefícios em um só produto:

- Hidrata;
- Protege a pele com FPS 30;
- Ilumina;
- Disfarça as imperfeições;
- Oil Free;
- Se ajusta ao tom da pele;
- Melhora a aparência de pele;
- Suaviza a pele.



COM PINCEL?



 
 
Uso com um pincel Kabuki da BELLIZ. Acho ótimo usar o BB Crean com o pincel. Depois pra terminar, dou leve batidinhas com os dedos, para ficar bem concentrado! ;)

ANTES E DEPOIS


Na 1 imagem, vocês podem perceber que tenho pequenas manchinhas, mais ao vivo, elas querem se mostrar mais hahahah! Depois que passei o BB crean, escondeu e iluminou! Adoreeeeei! <3

Preço: BB Crean Maybeliine: R$ 29,90
Pincel Belliz: 14,99

Espero que tenham gostado meninaaas!!! Um Beijãooooooooooooooo e fiquem com Deus! <3
 
 



2 comentários:







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!