Meu Material Escolar 2015

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

 
Oii Meninas! <3

Hoje o post é sobre o meu material escolar 2015. Comprei só o necessário, e vocês acreditam que eu esqueci o estojo??!! aiai.. Mais já que eu sou bem ansiosa resolvi fazer o post ANTES de comprar meu estojo! Vamos lá?
 MOCHILA
 Ela é uma mochila de couro com caveiras simples e taxas: Ela só tem 2 bolsos o 1º é o maior e o 2º o menor com taxas. O coro dela não é tão pesada quanto pareci. As taxas da mochila, são bem firmes. Ainda bem que não é aquela que fura ;) rsrsrs


 
 
 


 
Dentro da Mochila
 
-Como sabem que ainda não comprei meu estojo, resolvi colocar os lápis e canetas por enquanto no bolso menor.
- A mochila custou R$ 100,00 reais
-Comprei na geleria de Santo Amaro SP. Em uma loja chamada Polly. Site da: Loja Polly
 
CADERNOS,LÁPIS E CANETAS...
Comprei realmente o necessário para min! Camon?! rsrs

 
 

 
 
 

 
-Comprei 2 cadernos: Meu Malvado Favorito, 1 matéria R$: 15,99. Hi Girls, 10 matérias R$: 20,00
-3 Lápis Faber-Castell
-1 Lápis Jumbo Eco Faber-Castell
-1 Marcador de Textos DESTAQ COMPACTOR
-2 Borracha
-1 caneta azul, preta e vermelha COMPACTOR
-1 Corretivo Radex
-1 Cola COMPACTOR COLA+ MULTIUSO
-1 Apontador Faber-Castell
-1 kit de 4 canetas coloridas COMPACTOR
-1 Tesoura

Então foi isso Meninas, espero muito que tenham gostado, qualquer dúvida é só comentar aqui em baixo. Um beijãooooo





10 comentários:

  1. Aaaiii queer lindooo ♥♥ :O :O :O :O :O

    ResponderExcluir
  2. Adoreei seu blogger <3 E o post também!!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Beatriz,
    Adooreeeei sua mochila *--*
    Gostei também dos cadernos, não só muito fã de comprar caderno de uma matéria, prefiro dois de dez, sei lá acho mais fácil ^^
    Adorei o post! Parabéns :)
    Visita meu blog? Kworldofbooks.blogspot.com.br (se seguir retribuirei)

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ketelyn.. Muito Obrigada :D Eu também não gosot muito de 1 matéria. Então comprei 1 de dez e outro de 1. Na minha escola eles usam mais apostila e tal!! Visito siiiim seu blogger!! <3 Beijãooooooooo

      Excluir







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!